Mundinho foi levado ao encontro com Armando pelo arquiteto e candidato a deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)

IMG-20180810-WA0062

O vice-prefeito de Tamandaré, na Zona da Mata Sul, Raimundo Nonato (PSB), conhecido como Mundinho, declarou apoio ao candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB). “Apesar de ser do PSB, não enxergo mais viabilidade nessa gestão. Paulo Câmara fez um péssimo governo e queremos mudança”, afirmou Mundinho.

Mundinho foi levado ao encontro com Armando pelo arquiteto e candidato a deputado estadual Romero Sales Filho (PTB). O petebista é filho da prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), e do ex-vereador Romero Sales. “Toda Mata Sul está conosco. Precisamos mudar Pernambuco”, defendeu Romero Filho. Além de Mundinho e Romero Filho, em Tamandaré Armando também conta com o apoio do ex-vereador Carrapicho (PDT).

“Estamos sentindo que lideranças de diferentes partidos convergem para esse projeto de mudança. Isso reflete um clima claramente em favor da mudança”, observou Armando.

Vice-presidente do PR estadual, o ex-presidente da Alepe José Marcos Lima, de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, também está no palanque de Armando. O ex-deputado será o coordenador da campanha da coligação Pernambuco Vai Mudar no Sertão do Pajeú. “O PR tem um compromisso com Paulo Câmara, mas eu tenho esse compromisso com Armando porque ele foi meu senador. Está na hora de Armando”, comentou José Marcos Lima.

Ex-prefeito de Salgadinho, no Agreste, Adenílson Pereira (PR) foi outro apoio conquistado por Armando. “Pernambuco precisa ter um governador com pulso firme e esse nome é Armando”, destacou Pereira, que encontrou Armando acompanhado por outras lideranças de Salgadinho, como o também ex-prefeito Evandro Pires (PTB), vereadores e vereadoras do município.

Fonte blog Pernambuco Notícias

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar