IMG-20180810-WA0173

O prefeito de Olinda, Lupércio, reuniu o secretariado nesta sexta-feira e comunicou que vai votar em Bruno Araujo para o Senado, nestas eleições. O dado curioso é que o Solidariedade de Lupercio faz parte da aliança de Paulo Câmara, que tem como candidatos ao senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa, do PT. candidato a senador do PSDB é da base de Armando Monteiro, adversário de Paulo Câmara.

A indicação acontece menos de uma semana depois de uma adversária do prefeito, Luciana Santos, do PC do B, ter sido indicada como candidata a vice na chapa de Paulo Câmara ao governo do Estado, nestas eleições.

Não se sabe qual será o segundo senador indicado pelo prefeito Lupércio.

Na semana que passou, Bruno Araújo já havia obtido o apoio do prefeito do Cabo, Lula Cabral, aliado de Paulo Câmara que não vota em Jarbas Vasconcelos.

“ Bruno Araújo é um homem íntegro, um dos grandes nomes da política brasileira e foi um ministro que sempre se colocou à disposição para ajudar Olinda. Nada mais do que justo a gente retribuir o apoio a quem sempre se preocupou com a cidade”, afirmou Lupércio.

O deputado federal e postulante ao senador devolveu os elogios.

“Professor Lupercio é um dos prefeitos mais bem avaliados do Estado. Uma administração que não é de gabinete, uma administração na rua junto ao povo, integrando ações importantes. E eu tive a oportunidade de como ministro trazer investimentos importantes para Olinda. O meu compromisso aumenta ainda mais com essa confiança que Lupercio deposita em mim.”, disse Bruno.

 

Blog do Jamildo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar