IMG-20180808-WA0034A Secretaria de Defesa Social do Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, passa a ter um novo titular: o delegado de Polícia Civil da classe especial Osvaldo Morais, de 51 anos. Ele, que é bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal, foi empossado pela prefeita Célia Sales como secretário da referida pasta na semana passada. Morais substitui George Barros, que foi para a presidência executiva da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTTRANS).

O novo titular da Secretaria de Defesa Social do Ipojuca ocupava o cargo de coordenador de Segurança do Porto de Suape, desde 2015. Antes, entre 2012 e 2014, ele integrou a equipe da Polícia Civil do Estado na função de chefe geral.

Morais também foi diretor geral de Operações de Polícia Judiciária, além de ter sido designado diretor de Polícia Especializada e delegado da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Ele ainda foi coordenador da Operação Cauã, coordenador da Operação Paz nas Estradas, gerente do 12º Departamento Regional de Polícia e adjunto do Departamento de Comunicações e Operações. Como professor, já atuou na Faculdade dos Guararapes (FG) e no Centro Universitário Brasileiro (Unibra).

Fonte : Site Prefeitura do Ipojuca

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar