IMG-20180807-WA0121

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), anunciou na última sexta-feira (3) um investimento de R$ 6 milhões, em parceria com o governo federal, na construção de uma creche no bairro do Mutirão, e de uma escola padrão no bairro Vila Bela. Empolgado, o prefeito disse que a gestão tem uma receita para alavancar recursos, mesmo em tempos de crise.

“Já descemos para licitação a construção de mais uma creche em Serra Talhada, que será construída no bairro do Mutirão. O bairro tem a Creche Sagrada Família e nós vamos construir um prédio novo do lado do novo posto de saúde. O Mutirão está sendo agraciado com mais um equipamento para servir as nossas crianças. E também já descemos para a licitação a construção de uma escola com 12 salas de aula, que será construída no bairro Vila Bela. Isso totaliza recursos da ordem de mais de R$ 6 milhões”, revelou Duque, recebendo aplausos durante ato público no bairro Bom Jesus.

Ainda durante o discurso, o prefeito fez questão de tecer elogios a equipe de secretários e diretores, que segundo ele; trabalha dia e noite, domingos e feriados.

“As pessoas perguntam: ‘como é que numa crise dessa o governo consegue fazer essas coisas?’. Eu respondo: Não depende só de mim, mas também da capacidade da equipe que a gente tem e que nunca descansou”, pontuou.

 

Farol de notícias

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar