IMG-20180806-WA0107
Depois da definição da formação das coligações, começaram a ser feitos os cálculos para a eleição dos deputados estaduais e federais. Os grandes partidos vão participar dos Chapões, enquanto quatro decidiram apostar nas chamadas Chapinhas: PT, PATRIOTA, PROS e ( PP e PR ) .
Para a Câmara Federal, a disputa deverá ser das mais acirradas já registradas em nosso Estado. Os primeiros levantamentos feitos pela equipe da Revista TOTAL apontam para cinco grandes puxadores de votos: o Pastor Eurico (PATRIOTA), que deverá ser o mais votado com cerca de 300 mil votos, João Campos (PSB), Marília Arraes (PT) e André Ferreira (PSC) Eduardo da Fonte ( PP ) .
Pernambuco tem vaga para 25 deputados federais, o que faz com que nada menos de 21 outros candidatos travem uma árdua luta entre si.
As principais coligações lideradas pelo PSB, com João Campos, e pelo PTB, com André Ferreira puxando os votos, deverão eleger cada uma no máximo, seis parlamentares.
O PP, que conseguiu montar a maior bancada na ALEPE, deverá vir muito forte, podendo eleger até seis parlamentares, enquanto o PT poderá eleger no mínimo três deputados.
O PATRIOTA, com Pastor Eurico na frente, elegerá com certeza dois,representantes, podendo eleger mais um, dependendo do desempenho do vereador do Recife Davi Muniz..

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar