IMG-20180803-WA0090
O Diretório Estadual do partido Patriota decidiu apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). O Pastor Eurico, presidente estadual da sigla, fez o anúncio ao governador, durante reunião da qual participaram o vereador Davi Muniz, presidente do diretório do Recife, e Sileno Guedes, presidente do PSB. Após o encontro, o Pastor Eurico anunciou que o Patriota não fará coligações para as eleições proporcionais, preferindo disputar com uma chapinha.
Para a Câmara Federal, o partido deverá eleger pelo menos três deputados federais, pois Eurico, com forte influência entre o eleitorado evangélico, deverá receber cerca de 280 mil votos e será o primeiro colocado. O segundo mais votado será o atual vereador do Recife, Davi Muniz, enquanto quatro ou cinco outros candidatos irão disputar a terceira ou a quarta vaga.
O Pastor Eurico afirmou ao Blog Revista TOTAL que decidiu apoiar a reeleição de Paulo Câmara por entender que ele tem mostrado muita competência ao governar Pernambuco, em uma época difícil, pois além da crise econômica e política que o País vive, o Estado vem há seis anos sendo atingido por uma das maiores secas. “Paulo Câmara tem superado todas as dificuldades e mostrado ser um gestor eficiente”.
Davi Muniz também saiu bastante satisfeito da reunião, adiantando que o governador Paulo Câmara é merecedor do voto dos eleitores do Patriota porque tem se mostrado comprometido com os interesses dos pernambucanos, especialmente, atuando fortemente no combate à falta dágua nos municípios do Agreste e do Sertão.
Paulo Câmara elogiou o trabalho que os dois políticos vêm realizando na Câmara Federal e na Câmara de Vereadores do Recife e mostrou-se agradecido com o reconhecimento dos dois políticos pelo seu trabalho e prometeu continuar se esforçando para resolver os graves problemas da população pernambucana. ´É muito bom ouvir de parlamentares representantes dos recifenses e pernambucanos, elogios ao trabalho que estamos realizando. Vamos continuar nos esforçando para merecer a confiança do eleitorado pernambucano”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar