IMG_20180802_101855

Quem acredita que a Praça Barão do Pajeú, que encontra-se em reforma no Centro de Serra Talhada, não vai estar pronta até a abertura da Festa de Setembro, no dia 29 de agosto, pode ‘pendurar as chuteiras’.

A garantia é do secretário de Obras, Cristiano Menezes, que durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, informou que o equipamento será inaugurado com uma nova cara.

“Vai estar pronto, certeza. Não está mais avançado ainda porque o fornecedor teve um problema com o intertravado, que é aquele bloquinho de concreto. Então, é 90% dela é o que tem de piso, e 90% dela é intertravado, mas agora que está chegando aquilo não tem dificuldade para executar”, disse Menezes.

Ainda durante a entrevista, o secretário de Obras afirmou que o padre Josenildo, da Paróquia da Penha, também está cobrando celeridade na obra.

“Até o presente momento não estou com medo de não dar tempo, porque tenho ido lá todos os dias. A gente teve esse probleminha com o fornecedor, mas está regularizado. Eu dou a minha palavra e as dos proprietário da construtora”, reforçou.

 

Fonte: Farol de noticino

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar