IMG-20180731-WA0054
​A equipe do Sport Recife venceu o time do Vitória, de Vitória de Santo Antão, por 4 x 0 e conquistou a I Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino. Apesar do placar, a partida foi muito equilibrada e bem disputada pelas duas equipes que mostraram muita qualidade comprovando que possuem os melhores elencos do Nordeste.
​O jogo começou bastante agitado com diversas jogadas divididas. Aos 19 minutos, uma atleta do Sport foi derrubada na área e o juiz marcou pênalti, que foi convertido por Bruna, aos 19 minutos. O time do Tricolor das Tabocas não se deixou abater pelo gol sofrido e continuou atacando, perdendo algumas chances de empatar, inclusive uma bastante clara de gol.
​No segundo tempo, o Vitória foi para o ataque com vontade de empatar, mas em um contra-ataque, o Sport marcou seu segundo tento, novamente através de Bruna. Atrás do placar, as tricolores foram com tudo para frente, sem contudo conseguirem o objetivo, que era fazer os gols para igualar o marcador, pois as rubro-negras defendiam-se muito bem, mostrando muita disposição.
​Enquanto o Vitória atacava, abria espaços na defesa e permitiu que as atacantes do Sport usassem os contra-ataques e conseguissem marcar mais dois gols marcados por Nicole e Bia.
​O prefeito Junior Matuto (PSB), de Paulista, disse ter ficado muito satisfeito com a competição que recebeu excelentes públicos em todas as partidas, muitas delas, realizadas em cidades do Interior. “Foi muito gratificante para todos nós, vermos a disposição de todas as atletas durante os jogos e vermos também, a alegria das torcidas”, afirmou o gestor.
O secretário de ​Políticas Sociais, Esportes e Juventude, Augusto Costa, que coordenou o evento, agradeceu a todas as pessoas que se esforçaram para realizar a competição e especialmente, às atletas que mostraram muita qualidade técnica e que precisam apenas de mais apoio para evoluírem ainda mais. “A Taça Cidade de Paulista foi um grande sucesso. O Sport, o Vitória e todos os times que participaram estão de parabéns”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar