IMG-20180731-WA0034

Conhecida por “Terra da Romaria”, São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano, conhecerá, na noite desta terça-feira (31) todos os detalhes da 25ª Romaria do Frei Damião que acontecerá de 30 de agosto a 02 de setembro.

A ocasião definida para lançamento foi a Missa do Romeiro, que já vem sendo celebrada no último dia de cada mês, em preparação para as comemorações dos 25 anos da Romaria. Na celebração, os romeiros conhecerão a Programação Oficial 2018, material de divulgação impresso, digital e audiovisual e outras informações apresentadas por Padre Isael Torres, pároco e coordenador do evento. “É um momento muito importante para nossa paróquia que começa a preparar o coração e a casa maior, a nossa cidade, para receber a multidão dos romeiros que virão prestar homenagem ao nosso querido Frei Damião”, declara religioso.

A Missa dos Romeiros será precedida de Terço Meditado e Procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores, considerada a Padroeira dos Romeiros. A Celebração Eucarística será às 19h30min na Matriz de São Joaquim.

Serviço

Lançamento da 25ª Romaria do Frei Damião

Local / Cidade: Matriz de São Joaquim / São Joaquim do Monte – Pernambuco

Data: 31 de julho 2018

18h30min: Terço Meditado na residência de Dona Maria José da Silva, conhecida por Maria de seu Julhinho da Cohab – Rua José Coelho Xavier, 02, Cohab. Em seguida, procissão de Nossa Senhora das Dores por ruas e avenidas.

19h30min – Santa Missa dos Romeiros e Lançamento da Romaria do Frei Damião – A Força da Fé, Transformando um Povo na Matriz de São Joaquim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar