IMG-20180731-WA0097
​O profissional de Marketing Lucas Sales está sendo escolhido para fazer parte da equipe que fará a campanha política do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), na disputa pela Presidência da República. Lucas Sales é um profissional de grande qualidade técnica e no ano passado, foi homenageado pela Revista TOTAL como Destaque do Ano, como profissional de Marketing.
​Lucas Sales tem excelente formação profissional tendo se formado na Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo, em Marketing e Publicidade, tendo estudado ainda no SENAI SP, onde formou-se em Tecnologia da Informação, com especialização em Tecnologia para Internet, e na Escola Técnica estadual de São Paulo. Como profissional, trabalhou na LBA Shop e na Focus Telecom Brasil.
​Em entrevista exclusiva ao Blog Revista TOTAL, Lucas disse ter ficado lisonjeado com o convite para fazer parte da equipe que vai conduzir a campanha do presidenciável, adiantando que existem muitos profissionais qualificados no País. Adiantou que terá muito trabalho, pois a próxima campanha ao Palácio do Planalto será acirrada, tendo em vista o grande número de candidatos que estão sendo lançados pelos partidos políticos.
​Avaliou que Jair Bolsonaro é um político que já tem grande experiência no Congresso Nacional e que vem sendo motivo de intensa polêmica por conta de seus posicionamentos diretos e sem subterfúgios. “Esperamos conseguir êxito em nosso trabalho”, asseverou.

​O diretor presidente da TOTAL, Marcelo Mesquita, disse que Lucas Sales é um profissional de altíssimo e lembrou que ele é o único profissional especializado em campanhas eleitorais, que derrotou o ex-governador Eduardo Campos ao eleger duas vezes Júlio Lóssio prefeito de Petrolina, derrotando ainda o clã dos Coelhos, inclusive Fernando Bezerra Coelho, à época ministro de Estado.

IMG_20180731_194915

Por Marcio Maia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar