IMG-20180730-WA0005

Não existe uma lei Maria da Penha eleitoral, mas é costume que os políticos homens evitem bater de frente com mulheres políticas, de modo a não passarem a ideia de que são machistas ou covardes.

Como será preciso desconstruir a imagem da possível candidata Marília Arraes, os outros dois palanques estão planejando usar mulheres para responder a petista durante a campanha.

No caso do candidato Armando Monteiro, uma das opções em discussão é a convocação da deputada estadual Priscila Krause para a missão. Além de ser mulher, Priscila Krause tem um mandato combativo que poderia ser usado em contraposição à vereadora do PT. Nesta situação, a deputada só não será a vice se não quiser.
Nesta sexta-feira, a deputada já estava acompanhando, de forma discreta, o senador do PTB na cidade de Garanhuns, ao lado de Bruno Araujo e Mendonça Filho.

No caso do palanque de Paulo Câmara, a opção em discussão é o nome da deputada federal Luciana Santos, do PC do B. Alguns aliados da Frente Popular já falaram publicamente da resistência, mas ela ajuda a resolver outros problemas, como arrumar um mandato para Renildo Calheiros, amigo de Eduardo Campos e conselheiro político, além de dar o tal ‘verniz de esquerda’ para a chapa do PSB.

 

Blog do Jamildo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar