IMG-20180727-WA0139

A pré-candidata ao governo de Pernambuco pelo PT, Marília Arraes, e o pré-candidato ao Senado, Sílvio Costa (Avante), realizaram uma agenda conjunta de visitas a shoppings do Recife, antes de viajarem – nesta sexta-feira (27) – a Garanhuns, no Agreste do Estado, para participar do Festival de Inverno 2018 e se incorporar ao encerramento das atividades artísticas de um dos maiores eventos culturais do Nordeste.

Na agenda por shoppings da Capital, a vereadora Marília Arraes e o deputado federal Sílvio Costa receberam com empolgação e momentos de emoção a receptividade, o carinho e o estímulo demonstrados à chapa majoritária pelo público, que revelava sucessivamente profundo desejo de mudança na política e na condução administrativa do Estado.

Mais que os inúmeros pedidos de fotos e sélfies, os recifenses discutiam a situação de Pernambuco, desejaram “sorte”, “força” e “seguir avante”, e expressavam a esperança de uma real possibilidade de mudança no Estado. O legado do sobrenome Arraes também era ressaltado por jovens e adultos no contato com os pré-candidatos. No momento em que muitos políticos têm dificuldade de andar em locais públicos, Marília e Sílvio destacaram a recepção. “Emocionante”, resumiu Sílvio Costa.

 

Blog Cleiton Pereira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar