_20180727_223343

Um petardo de muitos megatons pode estourar na sucessão estadual caso Marília Arraes tenha a candidatura confirmada nos próximos dias – o que é um cenário cada vez mais consolidado. Os marqueteiros Edson Barbosa (Link) responsável pelas campanhas de Eduardo e Paulo Camara ao governo e José Nivaldo ( Makplan) que assinou algumas das mais surpreendentes campanhas vitoriosas do Brasil, entre elas Carlos Wilson para o Senado, João Paulo para prefeito, Cristovam Buarque no DF e Marta Suplicy para a prefeitura de São Paulo, provavelmente estarão juntos na campanha.

É o que se depreende do clima do almoço entre ambos esta tarde no restaurante Leite. Muita descontração e um brinde com vinho do porto parece ter selado a parceria que consolida de vez a candidatura do PT contra a hegemonia do PSB que controla o Governo e a Prefeitura do Recife.

Com isso, Marília Arraes (PT) praticamente revela que vai mesmo partir para a disputa da sucessão estadual. Afinal, ninguém monta uma esquipe desse peso se não tiver certeza que vai disputar a eleição. Com isso, até mesmo a ala do PT, comandada pelo senador Humberto Costa, já dá sinais de que o partido terá mesmo candidatura própria, segundo informações confirmadas pelo blog. Eles defendiam uma aliança com a candidatura de Paulo Câmara (PSB)

Por Ricardo Antunes

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar