IMG-20180725-WA0157

Deputado Sílvio Costa (Avante-PE) afirmou que “os golpistas do PSB-PE, governador Paulo Câmara e prefeito Geraldo Julio, estão em Brasília – de forma desesperada – procurando a Executiva Nacional do PT para tentar ‘detonar’ a candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado. Um desespero inútil”
Pernambuco 247 – O deputado federal Sílvio Costa (Avante-PE) afirmou que a vereadora do Recife Marília Arraes (PT), prima do ex-governador Eduardo Campos (PSB), será candidata ao governo de Pernambuco.

“Desde a última segunda feira (23) os golpistas do PSB de Pernambuco, governador Paulo Câmara e prefeito Geraldo Julio, estão em Brasília – de forma desesperada – procurando a Executiva Nacional do PT para tentar ‘detonar’ a candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado. Um desespero inútil”, disse o parlamentar, pré-candidato ao Senado.

“Lembro que no dia 17 de abril de 2016, o dia do impeachment, eles também estavam em Brasília e conseguiram “detonar” o mandato da presidente Dilma, um mandato que pertencia a 54 milhões de brasileiros”, complementou.

Segundo o congressista, “Paulo Câmara e Geraldo Julio mandaram seus deputados votar a favor do impeachment e derrubar a presidente Dilma. Por extensão, derrubar o governo que mais investiu no desenvolvimento de Pernambuco: o do PT”. Mas, desta vez, “vai dar errado”, afirmou o parlamentar.
Eles não vão impedir a legítima candidatura da vereadora Marília Arraes, que não pertence mais ao PT. Pertence ao grande desejo de mudança que está na alma e nos corações do valente povo pernambucano. Ratifico que o PSB não tem votos na Executiva Nacional, muito menos no Diretório Nacional do PT, para fazer a coligação nacional com o Partido dos Trabalhadores”, continuou. “Tenho certeza de que Marília Arraes será candidata, pois é o desejo dos pernambucanos, irá ao segundo turno e, junto com o Avante e o PROS, elegerá uma bancada de oito deputados estaduais e cinco deputados federais. Avante, Marília!”.

Fonte : Brasil 247

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar