IMG-20180725-WA0095

Num evento prestigiado que aconteceu na tarde desta quarta, no Recife, e que reuniu lideranças políticas, prefeitos, deputados, vereadores, secretários, empresários e representantes do setor jurídico, o deputado e pré-candidato ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB-PE), mostrou força e representatividade. Com a presença do governador do Estado, Paulo Câmara, do prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o Vice-governador e presidente estadual do MDB, Raul Henry, Jarbas comemorou 47 anos de vida pública. A homenagem, que contou com a presença de cerca de 300 pessoas, foi promovida pelo Caxangá Ágape.

“Estamos vendo de forma recorrente manifestações que colocam em xeque a atuação política e a própria democracia que conquistamos a duras penas. Por isso, poder receber uma homenagem por 47 anos de vida pública me deixa feliz e motivado pra continuar lutando por dias melhores para Pernambuco e para o País”, disse Jarbas.

Ao final dos discursos, que foram abertos com a fala de Raul Henry relembrando toda a trajetória política, o presidente do Caxangá Ágape, Braga Sá, quebrou o protocolo da entidade e ao microfone fez questão de declarar que votaria em Jarbas na próxima eleição. “Não costumamos nem de longe fazer isso mas não vou me furtar a dizer que o senhor terá meu voto ao senado na próxima eleição”, disse.

 

Escrito por Edmar Lyra

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar