IMG-20180725-WA0094

NUNCA na história deste município se viu tantos absurdos cometidos por um GESTOR, que INSATISFEITO em “agredir” MORALMENTE os PROFESSORES da rede municipal, com a proposta humilhante e indecente de 0% de reajuste (6,81% é o piso estabelecido pelo MEC), apelou para a barbárie e a força física!!!

Simmmm!!! O Prefeito perdeu totalmente o controle, o equilíbrio e a compostura de chefe do executivo, e inconformado com os protestos realizados pela categoria nas ruas e na prefeitura (CASA DO POVO), que buscam cobrar seus DIREITOS de forma PACÍFICA, ao entrar na prefeitura AGREDIU um PROFESSOR (FREDERICO) que estava sentado no chão e de costas para ele (AGRESSOR, VAVÁ RUFINO)!

A foto abaixo, mostra o momento em que as pessoas seguram o PREFEITO, após ele ter batido no professor EFETIVO e CONCURSADO desta rede!!!

LEMBRAMOS:
A CATEGORIA de Professores SEMPRE fez protestos pacíficos DENTRO da prefeitura com outros gestores, sem NUNCA agredir pessoas ou destruir o patrimônio público (que é do povo, que é nosso…)!
Já chegamos a fazer vigília dentro daquele espaço público e nunca vivenciamos tal barbárie!

E como se não bastasse, os CARGOS COMISSIONADOS agrediram os professores verbalmente, chamando-os de VAGABUNDOS (ver vídeos circulando nas redes sociais!)! Isso é inaceitável e inadmissível!!!
Mostra que o Gestor está acessorado por pessoas despreparadas e desequilibradas, que recebem seus salários para tratar mal, aqueles que de fato pertencem aquela casa, que entraram naquela casa por méritos próprios…

O prefeito prejudica os nossos alunos e a sociedade morenense!!!

Este prefeito está se mostrando NOCIVO a nossa sociedade!

Não é deste jeito que se faz política!
Um cidadão que foi eleito para defender, cuidar… da população que o elegeu, não pode “surtar” diante de protestos e mobilizações LEGÍTIMAS de categorias sindicalizadas que buscam seus direitos!!!

A greve, foi o CAMINHO que ELE nos apresentou para tentar fazer com que se CUMPRA A LEI DO PISO!
Os professores (o sindicato), mostraram que havia e há outros caminhos!!!

O prefeito oferece 0% aos PROFESSORES… De contrapartida, oferece aos ALUNOS uma educação inferior ao que eles têm direito!

Sociedade! Pais! Alunos!
Vocês merecem MAIS que isto!

Neste momento, o único 0,0 (zero) aplicado, deverá ser para a NOTA do PREFEITO, pela incompetência em administrar o município do MORENO!

OS PROFESSORES NÃO QUEREM SER AGREDIDOS A SOCOS PELO PREFEITO…

OS PROFESSORES QUEREM O REPASSE DOS 6,81% estabelecido pelo MEC!!!

Sinpremo:

“A força da coletividade no resgatando direitos, respeito e credibilidade sindical!”

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar