IMG-20180724-WA0143

Evento em Ribeirão contou com lideranças de várias regiões.

Visando conquistar uma grande parcela do eleitorado das Zonas Mata Norte e Mata Sul do Estado, o pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP), recebeu na noite do último sábado (21), em Ribeirão, o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), pré-candidato à reeleição para a Câmara Federal, com o qual formalizou uma dobradinha e, através dela, Marinaldo se compromete em ajudá-lo a conseguir votos nos Municípios da Mata Norte, enquanto Clóvis retribuirá a Marinaldo da mesma forma nas cidades da Mata Sul.

IMG-20180724-WA0144

Aplaudidos por cerca de três mil pessoas no clube da Maçonaria, os dois políticos foram prestigiados por lideranças políticas, empresariais, sindicais e comunitárias locais, como também de várias outras regiões, dentre elas ex-prefeitos, presidentes de câmaras, empreesários, vereadores, ex-vereadores, presidentes de sindicatos, associações sociais, comunitárias, esportivas e de produtores rurais, além de correligionários e a população que compareceu para abraçar o empresário, Clóvis Paiva, muito querido por haver sido vereador e prefeito em dois mandatos, como também por fazer uma parceria com o deputado federal, Marinaldo Rosendo, conhecido nos meios políticos como parlamentar sério, trabalhador e honesto, cumpridor de suas promessas políticas e que ajuda os Municípios que lhe apoiam, destinando verbas federais para ampliar e dinamizar as áreas da saúde, educação, obras de infraestrutura, habitação e geração de empregos, o que representa os maiores anseios dos pernambucanos na atualidade.

Usaram da palavra o ex-prefeito de Rio Formoso, Dr. Edivaldo Lins; o empresário sucroalcooleiro, Paulo Paiva (genitor de Clóvis Paiva); o empresário de combustíveis e futuro candidato a prefeito de Moreno, Pepe Legal; os vereadores de Ribeirão, Israel Francisco e Júlio Reinaux (coordenador da Campanha de Clóvis Paiva), bem como o ex-vereador de Escada, Arnon (Cientista). Todos enalteceram o caráter e os relevantes serviços prestados por Clóvis, como empreendedor da área, gerando mais de três mil empregos diretos em seus negócios, e o deputado Marinaldo Rosendo, como político experiente e de marcante atuação na Câmara Federal, no sentido de que, juntos, poderão lutar em busca de apoios e recursos para transformar e melhorar a triste realidade da Zona da Mata de Pernambuco, uma área muito mal assistida pelas esferas governamentais.

IMG-20180724-WA0142

Em sua falação, Marinaldo Rosendo destacou que sua vida pública é muito parecida com a de Clóvis Paiva, como empresário e político, focando sempre na geração de empregos. “Sou de Timbaúba, fui empresário até 2008, através de Eduardo Campos, entrei na política e me tornei prefeito de Timbaúba, depois reeleito com 97% dos votos válidos, em seguida, fui eleito deputado federal e, desde 2014, que luto em Brasília por recursos para melhorar o nosso Estado, ”, destacou.

Clóvis Paiva afirmou que teve uma origem humilde, sua mãe era filha de uma rurícola, e ele cresceu assimilando o exemplo de trabalho e luta dos pais, na administração de uma indústria sucroalcooleira. “Iniciei na política como vereador, depois prefeito por quatro anos e fui reeleito com quase 70% dos votos para mais um mandato. Como gestor público, fiz muitas obras físicas que ajudaram o nosso Município a avançar, além de importantes melhoramentos sociais que o povo até hoje ainda não esqueceu e me agradece sempre”, destacou o mesmo.

IMG-20180724-WA0140

E prosseguiu: “Essas realizações deram visibilidade e projeção a Ribeirão, em todo o Estado, só que nunca deixei de também ajudar à população, especialmente aos menos favorecidos, por isso, recebo esta livre manifestação de apoio e confiança à minha pessoa, como retribuição de todos que acreditam em mim e sabem que tenho palavra e cumpro o que digo. Esses ribeirãoenses, junto com mais outros que se deslocaram de várias regiões, vieram até aqui hipotecar apoio à minha pré-candidatura, para deputado estadual, como também ao meu companheiro de chapa, o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Marinaldo Rosendo”, que é um homem de bem e um político competente, finalizou.

Redação e Edição: Jornalista Carlos Mayer

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar