IMG-20180723-WA0018A vereadora Marília Arraes (PT) continua mantendo entendimentos com as lideranças políticas e realizando visitas aos municípios do Interior, onde tem recebido efusivas demonstrações de apoio para sua candidatura ao Governo do Estado.
O seu nome vem sendo ligado ao do ex-governador Miguel Arraes (PSB), cuja importância política continua na memória da população, especialmente do eleitorado com mais de 40 anos. Ao mesmo tempo, sua reconhecida ligação com o ex-presidente Lula (PT) tem deixado muita gente disposta a votar nela. Os seus apoiadores têm usado com frequência suas fotos juntos ao petista. Sua juventude e sua eloquência ao realizar pronunciamentos estão fazendo com os mais jovens a considerem como seu legítimo representante.

IMG-20180723-WA0017
​No último final de semana, ela percorreu várias cidades do Sertão e teve seu nome gritado por muita gente, tendo ouvido inclusive, a declaração do deputado estadual Odacy Amorim de que apoia sua candidatura. Durante as festividades da Missa do Vaqueiro, em Serrita, foi muito festejada recebendo muitas abraços e tirando inúmeras fotos, as já famosas “selfies”.

IMG-20180723-WA0016
​Por conta de tudo isso, o seu nome é apontado como sério candidato a vencer o próximo pleito em outubro, para o Governo do Estado. Esse entendimento se amplia quando se admite a possibilidade de que Lula possa ser candidato ou mesmo receber autorização para ter seu nome e sua foto usadas pelos candidatos. A força do ex-presidente é imensa em nosso Estado. As últimas pesquisas realizadas indicam que mais de 60 por cento dos eleitores pesquisados estão dispostos a o reencaminharem ao Palácio do Planalto.
​O governador Paulo Câmara (PSB), que continua na frente das pesquisas de intenção de votos, vem tendo muitas dificuldades para conseguir organizar o seu palanque na Frente Popular de Pernambuco, uma vez que alguns líderes partidários estão exigindo vagas na chapa majoritária para darem o seu apoio. Por conta dessa situação, o PSC e o PR decidiram trocar de lado e passaram a apoiar os oposicionistas da coligação “Muda Pernambuco”.

IMG-20180723-WA0015

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar