IMG-20180712-WA0108

O Sistema de Abastecimento de Água do Distrito de Pirituba em Vitória de Santo Antão foi autorizado na manhã desta quinta-feira (12/07), pelo Diretor-Presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento – (COMPESA), Roberto Tavares.

A obra consiste na perfuração de poço tubular, instalação de estação elevatória, construção de unidade de desinfecção, implantação da rede de distribuição e ligações às residências com hidrômetros. Com a realização destes trabalhos, a população de Pirituba contará com o fornecimento de água tratada através de tubulações diretamente em suas residências.

IMG-20180712-WA0106

Serão investidos R$ 800.000,00 (Oitocentos mil reais) na implantação do sistema que beneficia cerca de 1,4 mil famílias (6 mil habitantes), e promete resolver a instabilidade no serviço de fornecimento de água para toda população local. Segundo o diretor presidente da COMPESA, Roberto Tavares, a expectativa é de entregar todo o sistema funcionando em seis meses.

IMG-20180712-WA0107

Para ser viabilizado, o referido projeto, o prefeito Aglailson contou com o apoio imprescindível do Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, que atendeu prontamente um pedido pessoal do atual gestor municipal. “Hoje 12 de julho, é um dia muito feliz, parabenizo o brilhante trabalho de Paulo Câmara, principalmente por atender aos anseios da nossa população. Essa vitória que estamos conquistando é fruto também da parceria da nossa base, dos vereadores que estão comigo, empenhados por uma cidade cada vez melhor”, disse o prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar