IMG-20180621-WA0051

​O Blog Revista TOTAL acaba de fechar acordo com Adriano Roberto, um dos mais importantes comunicadores de Pernambuco, com uma vasta folha de atividades e que tem enorme credibilidade. Atualmente, ele está editando o Blog do Adriano Roberto, onde apresenta as mais importantes notícias do Estado e do Brasil, além de fazer comentários dentro do “Ponto de Vista”. Adriano também comanda a Agência Pernambuco de Rádio. Além dessas atividades, ainda é responsável pela empresa AR Produções.
​Em seu blog, além de analisar os fatos políticos de importância, também demonstra grande preocupação com o alto percentual de desempregados existentes no Brasil e mantém um permanente noticiário sobre os mais diversos concursos públicos.
​Adriano Roberto é um comunicador de muita experiência tendo trabalhado em algumas das mais importantes emissoras do País, como a CBN, Olinda, Globo e Jovem Cap, trabalhando ao lado de grandes expoentes da comunicação pernambucana como Magno Martins, Jota Ferreira e Edvaldo Morais. Também participou de diversos projetos nas áreas da Política e dos Empreendimentos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar