IMG-20180619-WA0150

A prefeitura de Ouricuri através do Programa Obra da Semana realiza mais uma importante tarefa no sentido de dar mais qualidade de vida aos ouricurienses.

O prefeito Ricardo Ramos esteve na manhã desta segunda-feira(18), na comunidade do sítio Garrote em companhia do representante da empresa executora de obras nos sítios Garrote e Baixio, o Sr. Aureliano, o objetivo da visita foi ver de perto o inicio dos serviços da adutora com mais 12 mil metros de tubulação que vai beneficiar 130 famílias com água nas torneiras de suas residências .

A nossa gestão é feita de parcerias, visando sempre à melhoria de vida do nosso povo, por isso, acolhemos o pedido da comunidade, e a prefeitura de Ouricuri fará de tudo para agilizar o mais rápido possível a realização da obra”, disse Ricardo Ramos.

Essa ação visa atender as demandas de distribuição de água às várias famílias da comunidade, garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores que passarão a receber água tratada.

Esse abastecimento é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, em especial do Sr. Pedrinho que lutou, incansavelmente, para que essa ação fosse concretizada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar