IMG-20180606-WA0182

A candidatura de Aglaíson Victor (PSB) a uma vaga na Assembleia Legislativa a cada dia, recebe apoios importantes de diversas lideranças o que vai garantir uma vaga do vitoriense, como um dos mais votados. Já se comenta que ele deverá receber mais de 70 mil votos figurando entre os oito mais votados. Ele faz parte da quarta geração de políticos da família Querálvares, que tem muitos serviços prestados não só ao município de Vitória de Santo Antão, mas a dezenas de cidades.
A maioria dos vereadores de Vitória já confirmou seu apoio a Aglaílson por entender a importância de Vitória ter mais um representante na ALEPE. Dezenas de suplentes e ex-vereadores também já mostraram disposição de trabalhar por sua eleição. Muitas lideranças sindicais e comunitárias estão sendo contactadas e, por reconhecerem o trabalho que José Aglaílson e Aglaílson Junior realizaram, estão dispostas a apoiá-lo.

IMG-20180606-WA0196

Outros apoios de muita relevância que o candidato deverá receber são o de sua madrinha, Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, e de João Campos, com quem fará dobradinha em Vitória e outros municípios.
Nada menos de dez prefeitos e oito ex-prefeitos de municípios de municípios importantes já manifestaram seu apoio à candidatura, entre eles o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, que é presidente da Associação Municipalista (AMUPE), Adelmo Moura, de Itapetim, Dr. Marcos, de Pombos, e Raimundinho Saraiva, de Exu.
IMG-20180606-WA0195

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar