IMG-20180528-WA0141

Por Marcelo Mesquita

O empresário Elias Meu Fí, com empresas em Pombos e Vitória de Santo Antão, está dando integral apoio ao movimento que está sendo realizado pelos caminhoneiros em todo o Brasil. Ele entende que a política que foi posta em prática pelo presidente da Petrobrás, Pedro Parente, é absurda e que só está beneficiando os especuladores que estão lucrando os tubos com os superavits que estão sendo alcançados pela empresa estatal.
Com seu linguajar peculiar e que é muito bem entendido pela população, ele afirmou ao Blog Revista TOTAL que a situação dos caminhoneiros é terrível e que o aumento do frete está prejudicando toda as camadas da população. Ele disse não entender como a Petrobras vende gasolina na Argentina, no Uruguai e no Paraguai por quase a metade do preço que é vendido aos brasileiros.
Ele criticou o presidente Michel Temer que está fazendo tudo para bancar a continuidade da gestão de Pedro Parente e sua politica de dolarização dos preços do diesel, da gasolina e até do etanol.
Como é que pode os preços do etanol serem direcionados pelo valor do dólar? A cana-de-açúcar usada na produção do etanol, também é comprada no exterior?
Arguiu Elias Meu Fí.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar