IMG-20180506-WA0133
SERRA TALHADA – O pré-candidato ao Senado Antonio Souza (Rede) foi à Serra Talhada, neste final de semana, participar das comemorações dos 167 anos do município. Convidado pelo prefeito Luciano Duque (PT), o empreendedor social aproveitou o espaço para pedir apoio e defender bandeiras que assegurem o desenvolvimento do Sertão, como a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que cria a Zona Franca do Semiárido.

“Serra Talhada é um grande município pernambucano. Seu povo aguerrido tem lutado muito pelo crescimento do estado. Nesse sentido, o bloco de forças que lançou nosso nome ao Senado se coloca como defensor de bandeiras fundamentais para a região, como a questão da Zona Franca do Semiárido, que ajudará a trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para os pernambucanos”, pontuou Antonio Souza.

Na cidade desde ontem, Antonio Souza foi recebido com muito carinho pela população. Ele andou pelas ruas acompanhado de lideranças como o pré-candidato a deputado federal Doutor Waldir (Rede), conversando com o povo e colhendo demandas que vão basear suas propostas. Antonio participou também do desfile cívico e da assinatura da ordem de serviço da reforma da praça da matriz, onde compôs o palco ao lado do prefeito, dos deputados federais Pastor Eurico (PHS) e Kaio Maniçoba (SD); dos estatuais Augusto César (PTB) e Rodrigo Novaes (PSD); além de prefeitos da região, vereadores, secretários municipais, outras autoridades e lideranças comunitárias.

Fotos: Marcos Lacerda

IMG-20180506-WA0137IMG-20180506-WA0136IMG-20180506-WA0134IMG-20180506-WA0134

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar