IMG-20180505-WA0196
A Associação das Secretarias Municipais de Turismo de Pernambuco – ASTUR /PE que tem um espaço dedicado à formação, capacitação e troca de experiências sobre o turismo pernambucano, realiza a segunda reunião anual de 2018 que busca estabelecer um diálogo entre os municípios associados e discutir as melhorias aspiradas por cada um deles e para cada região turística de Pernambuco. Desta vez, o município anfitrião da reunião é Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O encontro se realizará nos dias 7 e 8 deste mês.

Esta reunião vai contar com mais um Encontro de Turismólogos da Astur/PE; com o lançamento da Rota da Moda; com o projeto Mostra Gastronômica e Cultural dos Municípios; com a palestra O Negócio é Turismo, que será ministrada pelo Cristiano Lopes, uma das mais conceituadas autoridades da área do Turismo no Brasil; com Visitas Técnicas na Rota do Mar e no centro de compras Santa Cruz Moda Center; dentre outras atividades importantes para a área.

Neste ano a Astur completou 28 anos de fundação. A Associação tem como objetivo congregar os municípios pernambucanos para tratar de assuntos turísticos. Por ano, são realizados quatro grandes encontros com reuniões extraordinárias que tem o cronograma definido de acordo com as necessidades das demandas do setor. A primeira reunião foi realiza no mês de março, na cidade de Bonito, também no Agreste de Pernambuco.
Para mais informações ligue: (81) 3182-8254 com Margarete Sousa, (81) 9 9982.0088 com Josenildo Santos ou através do e-mail: contato@asturpe.com.br
Serviço:
Segunda reunião anual da Astur/PE
Nos dia 7 e 8 de maio
Em Santa Cruz do Capibaribe

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar