IMG-20180421-WA0003

O coronel Manoel Cunha, comandante geral do CBMPE, e o prefeito de Ribeirão, Marcelo Maranhão, assinaram uma Carta de Intenção para instalação de uma Seção de Bombeiros (SB) naquele município. A obra de construção será viabilizada por uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 300 mil apresentada pelo deputado estadual Aluísio Lessa (PSB).

O coronel Cunha explicou que, além de atender a população de Ribeirão, a nova unidade dos Bombeiros irá prestar serviços também aos moradores dos municípios de Amaragi, Cortês, Escada, Gameleira e Primavera, tanto no combate a incêndio e resgate de vítimas quanto nas ações preventivas e educativas.

O prefeito Marcelo Maranhão disse que a atuação dos bombeiros é de fundamental importância para a segurança da população de sua cidade. “Estamos muito satisfeitos por ter firmado essa parceria que vai levar para minha cidade um serviço de grande relevância para os moradores de Ribeirão e agradeço ao empenho do deputado Aluísio Lessa para viabilizar a implantação da SB, assim como aos coronéis Cunha e Marcílio Rossini (subcomandante geral), que tomaram todas as providências necessárias”.
O deputado Aluísio Lessa elogiou o trabalho que os bombeiros militares realizam diariamente e acentuou que é muito importante promover a melhoria das condições de segurança e tranquilidade para os moradores de Ribeirão e dos municípios vizinhos. “Os bombeiros estão realizando um expressivo programa de expansão, iniciado no governo de Eduardo Campos, que vem tendo extraordinária repercussão entre a população”

Oficiais do CBMPE já elaboraram um esboço do projeto da SB que será instalada no prédio que fica em um ponto estratégico, onde funcionava o antigo terminal rodoviário de Ribeirão, sob a concessão da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) da Secretaria Estadual das Cidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar