IMG_20180421_101548

A página da Revista TOTAL no facebook foi invadida por hackers e saiu do ar. Ainda não se sabe os autores ou mandantes da ação criminosa, mas o empresário Marcelo Mesquita, diretor-presidente da publicação, não tem dúvidas de que foi praticada a mando de pessoas interessadas em calar a opinião da TOTAL.
Marcelo Mesquita disse que não se amedronta com as ameaças que estão sendo feitas, adiantando que a TOTAL vai continuar publicar as notícias com isenção e com o firme propósito de defender os interesses do povo pernambucano. Ele afirmou ter conhecimento de que as notícias divulgadas com profundidade causam a ira de pessoas que se sentem prejudicadas.
A página da TOTAL vem alcançando grande destaque nos meios políticos, empresariais e comunitários do Estado e vem sendo acessado por milhares de internautas, com o mínimo de 5 mil acessos por dia e m\is de 20 mil em determinadas ocasiões.
Os integrantes da TOTAL garantem aos seus seguidores que não vão se intimidar e que continuarão com a mesma coragem para informar a todos sobre os mais importantes detalhes da vida política, empresarial e cultural de Pernambuco.

Pedimos pois que entrem neste link e denunciem a pagina.

https://www.facebook.com/blogrevistatotalpe

Por Marcio Maia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar