IMG-20180420-WA0001

O empresário social e pré-candidato a senador Antônio Souza (REDE), esteve reunido na ultima quarta-feira (18) com a professora Tânia Bacelar, uma das maiores autoridades em economia e desenvolvimento social do nordeste. Na pauta do encontro estava o projeto de Antônio em transformar a região do Sertão na Zona Franca do Semiárido. Um projeto relevante que levará desenvolvimento, geração de emprego e renda para aquela região através de políticas públicas.
Antônio tem feito um excelente trabalho no campo social e no político partidáio, com isso, tem recebido apoios diários em prol do seu projeto para o senado federal por demonstrar capacidade e preparo para representar o povo pernambucano no Congresso Nacional. Mesmo reconhecendo os desafios, sua fé inabalável tem quebrado fronteiras para a consolidação desse projeto. Além da sua historia de vida que está sendo contada através de um filme intitulado de “Um menino que se arrastava pelo chão e aprendeu a voar”, e desde o seu lançamento tem comovido a todos que assistem.
“Tive a honra de conversar com a professora Tânia Bacelar, uma das maiores autoridades na economia e desenvolvimento social do Nordeste. Recebi orientações acerca de vários assuntos, mas fundamentalmente sobre a Zona Franca do Semiárido. Agendamos outros encontros para discutirmos especialmente Pernambuco.”  Declarou Antônio Souza.

Fonte Blog Casa de Abelha

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar