IMG-20180415-WA0009

J.Ferraz consolida ainda mais a corrida rumo a Assembléia Legislativa de Pernambuco agora firmando compromisso com Tota de Olinda – Presidente do PRP em Olinda.
“Foi uma grande troca de conhecimento e uma satisfação inenarrável nos reunirmos para juntos construirmos essa nova jornada rumo a ALEPE. Está com Tota é sempre uma honra e uma oportunidade singular de aprendizado” – Afirmou J.Ferraz.

Olinda além de ser uma cidade impar por sua história e representatividade cultural tem sempre uma forte expressão no cenário político estadual.
Ao Lado de Alcione Souza, Alex Luiz (Leleko), Ernesto de Paula (Presidente Estadual do PRP) e Tota de Olinda (Presidente Municipal do PRP em Olinda) tivemos mais essa meta que é vivenciar o “Juntos Somos Mais Fortes” ultrapassada. Concluiu J.Ferraz.
“Tivemos a satisfação de Ouvir atentos cada palavra de J.Ferraz e suas propostar para unir forças rumo a vitória. É um jovem com um futuro brilhante e sem sombra de dúvidas nos alinharemos ainda mais rumo a essa cadeira na ALEPE”. Afirmou Tota de Olinda.

IMG-20180415-WA0010

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar