IMG-20180406-WA0263

Em plena expansão no segmento beachwear a Via Sol terá seu primeiro espaço físico, localizado no novo shopping Patteo de Olinda, que será inaugurado no dia 25 de abril. O carro chefe da marca são as camisas de Proteção UV com fator de proteção 50+ – ela bloqueia 98% da radiação liberada pelo sol através dos raios ultravioletas. Mas, há um ano, a administradora Ana Paula Silva, à frente da Via Sol, sentiu a necessidade de inserir a linha praia nesse mix de produtos.
A novidade foi bem aceita no mercado e hoje a Via Sol, que tem fabricação própria, conta com uma equipe formada, cujo produto se destaca no setor não só pela qualidade da matéria-prima de seus produtos, mas pelo trabalho de acabamento das peças, com estampas exclusivas. A mais nova coleção “Sol e Mar” chega com peças modernas e confortáveis sem esquecer o fato principal: a proteção. Outro ponto forte da marca beachwear é que ela atende a todos os públicos desde a linha infantil até a linha adulta (masculino e feminino) com coleções voltadas também para “tal pai, tal filho” e “tal mãe, tal filha” tudo alinhado com as principais tendências na área da moda.
Trajetória
Criada há três anos pelo empresário Alexandre Alliz, que também está à frente da Super Fardas – atuando há mais de 25 anos como líder regional no ramo de confecção de e comercialização de uniformes profissionais em Pernambuco, a Via Sol tem se consolidado no mercado de moda praia. A marca já é presença confirmada em vários eventos que fazem parte do calendário de moda no Estado. Agora, devido à demanda, ela dá mais um passo importante com uma estrutura física no novo centro de compras localizado no coração de Olinda. O primeiro Shopping da Cidade possui uma localização privilegiada, na área de maior movimentação de Olinda, com espaço para lazer, moda, gastronomia e diversos serviços. Considerado o maior empreendimento privado da cidade, o centro de compras tem um investimento total de R$ 500 milhões e uma geração de 5 mil empregos diretos, representando um grande avanço para a economia do município e do Estado de Pernambuco.

IMG-20180406-WA0262IMG-20180406-WA0260IMG-20180406-WA0261

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar