IMG-20180305-WA0004
“A Revista TOTAL vem realizando um trabalho excepcional no levantamento dos apoios que os candidatos estão recebendo durante as campanhas eleitorais. A competência e a seriedade que praticam são responsáveis pelo percentual superior a 90 por cento que vem alcançando nos últimos dez anos. É um trabalho de fôlego e que merece os elogios de políticos e profissionais da área. É o verdadeiro desempenho da Futurologia”. A afirmação foi feita pelo cientista político, pesquisador e professor da Universidade Federal de Pernambuco ((UFPE), Clóvis Miyachi.
O professor Miyachi elogiou o trabalho realizado pela equipe coordenada pelo empresário Marcelo Mesquita e pelo jornalista Márcio Maia, citando como exemplo da perfeição do trabalho, a recente previsão feita e publicada quinze dias antes do pleito, apontando o candidato Hélio dos Terrenos (PTB), como vencedor da eleição suplementar no município de Belo Jardim.
“Essa previsão, como tantas outras em situações semelhantes, chamou a atenção de muita gente, inclusive cientistas e analistas políticos, pois o candidato apontado pela TOTAL como o futuro ganhador, não era reconhecido como favorito. A TOTAL realiza um tipo de pesquisa do que é feito pelos institutos de pesquisa de opinião pública. É um levantamento muito bem feito e elaborado por pessoas competentes, muito experientes e com muita seriedade”, afirmou o professor.
Miyachi adiantou que esse tipo de trabalho vem sendo bastante difundido na Inglaterra, onde também tem sido aprovado pelos observadores. O professor disse ter informações de que essas pesquisas são usadas com frequência por apostadores profissionais que usam os resultados para respaldo de seus jogos na famosa Bolsa de Apostas de Londres.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar