IMG_20170721_103808_689-1

A aproximação do mês de maio, considerado como o Mês das Noivas, faz com que o mercado de eventos se aqueça em Pernambuco. Além das inúmeras festas de casamentos ocorridas nesse período, os festejos juninos também são responsáveis pela grande movimentação entre as empresas especializadas do setor. O empresário Carlos André, da Stillus Produções & Eventos, explicou que, após o Carnaval, o mercado volta a se incrementar.
Patrícia Maia, sócia da Stillus, concorda com o empresário e garante que o período é de grande movimentação, pois muita gente, principalmente as mulheres, ainda sonha com o casamento no mês de maio, mantendo a secular tradição. Ela disse que a tendência moderna é as pessoas contratarem empresas para realizarem todos os serviços.

IMG_20171124_205453_474

SERVIÇOS – Ela adiantou que a Stillus trabalha com todo tipo de serviços, seja empresarial e social, que vão desde: Sonorização, Iluminação, projetores e telas, material em box Truss/Grid e Operadores audiovisual. “Temos em nossa equipe, os DJs Bandeira, Tita Maia e Fábio, capacitados para animação de qualquer tipo de festa, seja no estilo Pop, Jovem Guarda, Seresta, Músicas Caribenhas, atendendo tipo tipo de público”.
“Nossos DJs trabalham com uma mesa de som, duas caixas de som amplificados em tripé, mini mix controladora mais um CDJ, um microfone sem fio, que pode ser usado pelos participantes, ampliando a interação com todos.  A Iluminação para o Dancing é composta por: dois mini movings, um globo espelhado, seis luzes em leds e uma máquina de fumaça”, adiantou Patrícia Maia

IMG_20180220_112359_461IMG_20171101_054910_376

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar