IMG-20180303-WA0117

Os principais líderes da Oposição já decidiram e vão anunciar no próximo dia 7 de abril, durante o próximo evento “Vamos Mudar Pernambuco”, que será realizado na cidade de Ipojuca, na Região Metropolitana. O Blog Revista TOTAL informa com absoluta exclusividade que a chapa já está formada e será encabeçada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo do Estado, tendo o ministro Fernando Filho, na vice, e o também ministro Mendonça Filho (DEM) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), como candidatos ao Senado.
O evento realizado no sábado passado, em Caruaru, que reuniu dezenas de parlamentares, prefeitos e, segundo os organizadores, cerca de 6 mil pessoas, deixou entusiasmados, os oposicionistas ao governador Paulo Câmara (PSB). Os discursos foram inflamados e as críticas à forma como o socialista vem conduzindo a gestão estadual, principalmente, pelo que consideram falta de “jogo de cintura”, motivada por sua inexperiência política.
Nos pronunciamentos, todos fizeram questão de enfatizar que estavam dispostos a participar das próximas eleições em qualquer situação, não havendo disputas por cargos, enfatizando que o importante é “encontrar um novo caminho para Pernambuco”.
Armando Monteiro Neto, que terá seu nome anunciado, afirmou que todas as pesquisas de opinião pública indicam que os pernambucanos não estão satisfeitos com a gestão do governador Paulo Câmara e que querem mudar. “Nosso compromisso é debater os diversos problemas da população, principalmente na área da Segurança Pública, encontrar as soluções e apresentá-las ao eleitorado”.
O ministro da Educação, Mendonça Filho, reforçou que os pernambucanos estão querendo um novo caminho. “Não estamos disputando cargos, pois queremos o melhor para o nosso Estado”.
Além dos quatro futuros integrantes da chapa majoritária oposicionista, também estiveram presentes o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB), a deputada Priscila Krause (DEM), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e os ex-governadores João Lyra Neto e Joaquim Francisco (DEM).

Observação : Anderson Ferreira e seu grupo vai apoiar a chapa com promessa ser  Prefeito do Recife  2020.

Observação 2 : Senador Fernando Bezerra  será Ministro da Integração Nacional .

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar