IMG-20180302-WA0067
O empresário Paulo Petribu, um dos mais importantes do Estado, anunciou que vai entrar na vida política, como o Blog Revista TOTAL já havia noticiado no ano passado. Elde vai se filiar ao Partido Novo em um evento no MV Empresarial, que acontecerá no próximo dia 20. Mesmo tendo grande influência política na Zona da Mata Norte, Jorge nunca quis participar de eleições, mas mudou de opinião ao se revoltar com o cenário político do País, a partir das denúncias feitas pelos envolvidos na “Operação Lava Jato”.
No mês de maio, o empresário divulgou uma carta nos jornais, logo após a divulgação da delação premiada do empresário Joesley Batista, do Grupo GBS, afirmando que estava “enojado” com o que estava sendo noticiado pela Imprensa, e traído por ser um dos que confiaram em políticos e empresários de relevância no País. No documento, ele propunha a formação de um grupo de empresários que estivessem dispostos a assumir ações que salvassem o Brasil.
Dirigentes do Partido Novo estão entusiasmado com a decisão do empresário e admitem a hipótese de elegerem 35 deputados federais.
Jorge Petribu é sócio majoritário da Usina Petribu, localizada em Lagoa de Itaenga, e de outras empresas. É conhecido como um empresário inovador e empreendedor, tendo na década de 1990, implantado o sistema de informatização da usina.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar