IMG-20180227-WA0104
A Revista TOTAL vai começar a divulgar os resultados dos levantamentos que estão sendo feitos por sua equipe, em todo o Estado de Pernambuco, sobre as próximas eleições que acontecerão em outubro. Além dos levantamentos que a TOTAL vem realizando há cerca de doze anos, com um percentual de acerto superior a 92 por cento, a publicação deverá publicar também pesquisas de opinião pública, através de convênio com a empresa de Tonico Araújo.
Os levantamentos da TOTAL são esperados com ansiedade pelo mundo político do Estado por conta da competência e seriedade com que é feito, o que fica demonstrado pelo alto percentual de acerto verificado nos últimos anos.
Marcelo Mesquita, diretor-presidente da TOTAL, disse que em 2018, a Revista vai apresentar uma novidade em seu noticiário que é a divulgação das pesquisas eleitorais.
O trabalho feito pela TOTAL é reconhecido por cientistas políticos que o definem como Futurologia, como o pesquisador e cientista político, o professor Clóvis Myiachi, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que vem acompanhando nosso trabalho há vários anos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar