IMG-20180227-WA0103
A vereadora do Recife Marília Arraes (PT) tem se destacado como uma excelente oradora e uma forte personalidade política, além de ter sua imagem vinculada à do ex-governador Miguel Arraes, principalmente nas reuniões que estão sendo promovidas pelas pessoas que apoiam sua candidatura do Governo do Estado. Recentemente, em Serra Talhada, ela reuniu mais de 2 mil pessoas que aplaudiram entusiasmadamente, seu discurso. Muita gente chegou às lágrimas.
Esse desempenho está fazendo com que alguns líderes do Partido dos Trabalhadores já admitam a hipótese de que ela deve ser realmente, a candidata do partido. O próprio senador Humberto Costa já comentou com alguns assessores que está admirado com o desempenho da aliada e que poderá apoiar sua pré-candidatura. Costa tem feito contatos com o objetivo de viabilizar uma coligação com o governador Paulo Câmara (PSB), mas poderá mudar de ideia.

IMG-20180227-WA0102

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), mostrou-se bastante satisfeito com a forma de se apresentar da vereadora recifense, vibrando com o resultado da reunião em sua cidade.
Outro ponto que está fazendo com que alguns líderes pensem em mudar de posicionamento é o aumento que o nome de Marília vem alcançando nas pesquisas de opinião pública.
Ela está mostrando entusiasmo e não admite que seu partido faça a coligação com o PSB, enfatizando sempre que os deputados federais socialistas pernambucanos votaram a favor do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT). Na semana passada, deu várias entrevistas criticando o posicionamento de Paulo Câmara e de seus aliados. Chegou a ressaltar que os socialistas não têm compromisso político e que estão visando apenas a vitória nas urnas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar