IMG-20180202-WA0032

O secretário da Casa Civil, Nilton Mota, representou o governador em exercício, Raul Henry, durante a solenidade de reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE),  no Recife. Durante a leitura da mensagem ao Parlamento Estadual, Nilton destacou a importância do Poder Legislativo para a realização de projetos que dialogam com ações do Governo de Pernambuco visando a melhoria da vida da população. O auxiliar do governador Paulo Câmara também ressaltou que, diante das dificuldades políticas e econômicas, o Governo do Estado se manteve firme em direção a um futuro melhor para todos pernambucanos.

Nilton Mota ressaltou o equilíbrio financeiro de Pernambuco. “Enquanto diversos outros Estados submergiam numa dura crise fiscal e de gestão, mantivemos Pernambuco dentro de parâmetros norteadores que nos permitiram sair da inércia econômica induzida pela crise nacional, e sair de forma precoce, tomando dianteira frente a diversos outros governos estaduais e até do próprio Governo Federal. Atuamos pautados em um planejamento estratégico eficiente e em um modelo de gestão exitoso, premiado e referenciado nacionalmente e internacionalmente, apoiando-nos em valores éticos e técnicos, fortalecendo a ideia de que o trabalho feito com zelo e método concorre para que registros positivos sejam alcançados”.

“Aproveitamos o ensejo para enfatizar a importância da participação da Casa Legislativa que, conjuntamente com os demais poderes, prestou colaborações essenciais e decisivas no que diz respeito ao desenvolvimento do nosso Estado”, ressaltou o secretário.
Fotos: Hélia Scheppa/SEI

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar