IMG-20180108-WA0144
Entre as atrações: Luan Santana, Israel Novaes e banda torpedo.

Luan Santana, Israel Novaes e a banda torpedo, estão entre as principais atrações da 102ª edição da tradicional Festa de Reis do Município de São Joaquim do Monte, no agreste de Pernambuco. O evento é realizado durante três dias e conta com programação religiosa e shows com artistas nacionais e regionais.

Os shows que reúne uma gama de artistas acontecerão na Praça de Eventos, no centro da cidade, entre os dias 12 e 14 desse mês. Abrindo os festejos, logo na sexta-feira (12) tem show com a banda Torpedo e forró Vumbora, no sábado (13) é a vez de Israel Novaes e a banda Calango Aceso. Quem encerra a edição no domingo (14) é a cantora Vanessa Rios, em seguida acontece show do cantor Luan Santana que fará um repertório garimpado de sucessos e promete recorde de público.

“Estamos preparando um belo evento para moradores e visitantes, já que tradicionalmente nosso município nessa época recebe um número expressivo de visitantes e isso gera economia para nossa cidade” disse o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório.

IMG-20180108-WA0143

Os shows acontecerão sempre a partir das 20h. Na praça de eventos, está sendo montado uma estrutura especial para receber o público e os artistas. O espaço também disponibilizará de estacionamento. A polícia militar fará a segurança do evento, além de seguranças particulares.

 

IMG-20180108-WA0142
Com informações: Ascom Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar