IMG-20180103-WA0000

A Revista TOTAL vai promover no próximo dia 18 de janeiro, a sua tradicional e aguardada solenidade de entrega dos troféus e diplomas “Destaque TOTAL 2017”. A equipe de produção já iniciou a escolha dos homenageados e o prefeito Demóstenes Meira, de Camaragibe, já foi apontado como o Destaque do Ano, tendo sido levado em consideração, sua excelente gestão à frente da Prefeitura Municipal.

Além da escolha de Meira, estão sendo avaliadas as gestões dos demais administradores municipais para serem apontados os dez melhores gestores de primeiro mandato e os que foram reeleitos. Marcelo Mesquita explicou que o trabalho é difícil uma vez que é necessário fazer o levantamento dos serviços concretizados e os projetos encaminhados.

Também serão apontados os cinco deputados federais e estaduais mais atuantes e que mais se destacaram na defesa dos interesses do povo pernambucano.

Em outro segmento, serão apontados os empresários, profissionais liberais e artistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação. Segundo Mesquita, é uma forma da TOTAL parabenizar os escolhidos, reconhecendo os excelentes serviços prestados à população de nosso Estado, durante todo o ano.

Como convidados especiais, participarão das homenagens os jornalistas Domingos Meirelles, presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), e Múcio Aguiar, presidente da Associação de Imprensa de Pernambuco (AIP).

A festa acontecerá no dia 18 de janeiro (Quinta-feira), às 20 horas, no Restaurante Spettus, no Derby, Recife.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar