IMG-20171227-WA0143

O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) visitou o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) Guilherme Uchoa (PDT), na manhã nesta quarta-feira (27). No encontro, o senador fez questão de ressaltar sua amizade com o deputado, que pretende lançar seu filho para deputado federal, na eleição do ano que vem. O peemedebista aproveitou a ocasião para anunciar a liberação de um convênio no valor de R$ 3 milhões, via Ministério do Turismo, para a construção da estrada do Sossego, na Ilha de Itamaracá, reduto eleitoral do pedetista.

“Guilherme é um amigo que tenho há muitos anos e um batalhador pelas causas do parlamento e do Estado. Fez um importante trabalho à frente desta casa e merece todo o nosso respeito e admiração”, afirmou Fernando Bezerra, que foi ao gabinete do presidente da Alepe acompanhado de seu filho, o empresário Guilherme Uchoa Filho.

FBC já vinha tentando viabilizar a visita há cerca de um mês, assim como o senador Armando Monteiro (PTB), que também integra o bloco de oposição no estado. Durante a confraternização de fim de ano, realizada no último dia 14, Uchoa chegou a dizer que Bezerra Coelho havia telefonado para ele algumas vezes, para viabilizar a reunião. Porém, o deputado fez questão de colocar que se mantém na base de apoio ao governador Paulo Câmara (PSB).

“Eles podem forçar dois palanques para provocar um segundo turno. Mas quem vai pra forca? Eles vão ter que escolher. Não é uma eleição fácil. Agora, qual foi o ano que Pernambuco teve mais ministros do que agora? Estamos terminando o ano e todo esse povo é ministro. Qual foi o ano em que o estado recebeu menos dinheiro do governo federal para melhorar a saúde, a segurança? Isso é um a política raivosa”, pontuou, na ocasião.

Fonte Folha de Pernambuco

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar