Antes de bater em mureta de concreto, carro da família teria sido fechado por outro veículo.. Feridos no acidente voltavam de culto evangélico

245228,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (28) deixou seis feridos na BR-101, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O veículo onde as vítimas estavam teria sido trancado por outro carro e colidiu contra a mureta de concreto da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ocorrência foi registrada por volta das 2h10 no quilômetro 49 da BR-101. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são todas de uma mesma família que voltava de um culto evangélico no momento do acidente. Dentro do carro, estavam um casal, três crianças e uma idosa, que é avó da família.

A PRF explicou que o carro saiu da pista e colidiu contra a mureta de proteção de concreto. Ainda não se sabe exatamente o que motivou o acidente.

Socorro

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados e atenderam as vítimas. Doloures Maria da Conceição Silva, de 70 anos, e Henrique Silva, de 19 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Miguel Arraes, na cidade de Paulista, na RMR. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, às 8h40, o estado de saúde dos dois era estável, mas ambos permaneciam na ala vermelha da emergência do HMA.

As outras vítimas, José Severino da Cunha Bonfim, Waldésio José da Silva, de 12 anos, Gleidson José da Silva, 13, e Sheila Maria da Silva foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, também no Grande Recife. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas. Às 9h15, a unidade de saúde confirmou que Waldésio já recebeu alta médica e que o irmão dele, Gleidson, está estável e deve receber alta ainda nesta terça-feira. A mãe das crianças, Sheila, está consciente e estável na ala amarela da emergência. O estado de saúde de José Severino ainda não foi divulgado.

JC Online

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar