Triatleta desaparece no mar durante prova no Ceará

IMG-20171126-WA0054

Folhapress

O atleta deveria ter saído da água para iniciar parte da prova com bicicleta, mas isso não aconteceu

Um atleta de triatlo desapareceu no mar do litoral cearense neste domingo (26), durante uma prova em Fortaleza, informou a secretaria de segurança pública do Estado.
De acordo com a pasta, o corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h da manhã para buscar o atleta, que não teve a saída da água identificada pela organização do Ironman, uma tradicional competição de triatlo -esporte que envolve, além de natação, corrida e ciclismo.

Equipes da Marinha, da Guarda Municipal e de um centro de operações aéreas também foram acionadas para realizar a busca. Um helicóptero sobrevoou a praia da Formosa em busca do homem. O atleta deveria ter saído da água para iniciar a parte da prova com bicicleta, mas isso não aconteceu.

Veja a nota oficial divulgada pela secretaria de segurança pública do Ceará:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará foram acionadas, por volta das 9 horas deste domingo (26), para realizar buscas no intuito de localizar um competidor do Ironman que desapareceu durante a prova de natação. O acionamento das equipes ocorreu após os organizadores do evento notarem a ausência do atleta. Equipes da Marinha e Guarda Municipal também participam da operação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar