IMG-20171106-WA0184

O nome do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes, foi lançado como candidato a um cargo majoritário na próxima eleição, durante a convenção estadual do PSDB, que elegeu o ministro das Cidades, Bruno Araújo, como o novo presidente estadual da sigla. Além de lideranças tucanas, participaram da solenidade, o ministro a Defesa Raul Jungmann (PPS), os deputados federais Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e Jorge Corte Real (PTB) e a deputada estadual Priscila Krause (DEM).

Bruno Araújo elogiou a atuação administrativa de Elias Gomes. “Elias tem uma importante missão nesse projeto de unidade. Ao levar seu nome para todo o Estado, estará levando o nome do partido, levando uma proposta que todos nós acreditamos. Portanto na presença de todos, quero dizer que temos uma missão de construção que não se inicia hoje, já vem se dando em todo o Estado através do desejo de todo pernambucano que procura autoridade, um comandante, propostas sobretudo na questão da segurança pública”.

Por sua vez, Elias Gomes enfatizou a importância do partido disputar carlos majoritários, as próximas eleições. “O PSDB deve discutir não apenas um projeto de poder, mas um projeto de sociedade, um projeto de governança. É necessário, não apenas contestar o que está aí, mas apontar o rumo e propostas para fazer diferente. Queremos fazer a boa e a nova política para fazer um PSDB mais forte e um Pernambuco melhor. Reconhecemos a liderança de Bruno Araújo. Não vamos disputar com ele espaço algum, ao contrário, vamos construir todos juntos.”

UNIÃO – Bruno Araújo defendeu uma posição conjunta com a participação dos partidos de oposição no Estado. “Vamos pensar e construir juntos com o PMDB, com o Democratas, com o PTB, com o Podemos, com o PPS e com tantos outros partidos. Vamos avançar no diálogo em torno de qual é o Pernambuco que devolve a autoestima aos pernambucanos. Não vamos falar em cargos, vamos deixar para tratar isso depois que tivermos o principal: Que Estado queremos? Serei apenas, no PSDB, um coordenador dessa atividade e não me faltará disposição de trabalho e de diálogo. Esse evento de hoje demonstra que é mais do que possível colocar Pernambuco em outro rumo”.

O deputado estadual Antônio Moraes, que concluiu seu mandato como presidente e foi eleito 1º secretário, reconheceu que a união é fundamental para que o PSDB mantenha sua política de realizar o melhor para Pernambuco. “Quero agradecer o apoio que recebemos de todos durante o meu mandato, especialmente de Evandro Avelar, que foi o tesoureiro. Vamos continuar nossa luta por um Pernambuco melhor”.

NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DO PSDB – Bruno Araújo (Presidente), João Lyra Neto (1º Vice),Guilherme Coelho (2º Vice), André Régis (3º vice), Betinho Gomes (Secretário-geral), Antônio Moraes (1º Secretário), Joaquim Neto (Tesoureiro),  Terezinha Nunes (1ª Vogal), João Tenório (3º Vogal), Alessandra Vieira (4ª Vogal) e Izabel Urquiza (4 Vogal).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar