IMG-20171002-WA0062

A Revista TOTAL vai promover no próximo dia 4 de dezembro, no Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, no tradicional Edifício Dacon, na Av. Cidade Jardim, 318 , Jardim Paulistano, São Paulo,  a entrega do Prêmio Destaque TOTAL, a diversas personalidades políticas e empresariais, entre elas os presidentes da Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP), Múcio Aguiar, da Associação Paulista de Imprensa (API), Sérgio Redó, e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) Domingos Meireles.

Também serão homenageados com o diploma, os ministros José Mendonça Bezerra Filho (DEM), da Educação, Fernando Bezerra Coelho Filho (PSB), de Minas e Energia, Bruno Araújo (PSDB), das Cidades, e Raul Jungmann (PPS), da Defesa, os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), o prefeito de Salvador Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM).

Marcelo Mesquita, diretor da Editora Mesquita Norte Nordeste, disse que o objetivo do evento é homenagear a diversas personalidades pernambucanas e brasileiras que muito têm trabalhado para difundir e desenvolver a cultura, as artes e o desenvolvimento do Brasil.

“Este será o maior evento que nossa Revista já promoveu em seus quatorze anos de existência. Estamos muito satisfeitos de ver que a TOTAL vem se fortalecendo e hoje, inicia um ousado projeto de se instalar nas cidades do Sudeste do País”, afirmou Mesquita, ao receber a confirmação da participação dos jornalistas Domingos Meireles e Sérgio Redó.

Redó disse que a TOTAL é “voltada para o segmento político, empresarial de informação e análise, possuindo conteúdos de cultura e entretenimentos de forma diferenciada e inovadora, além de intenso noticiário analítico nos campos político e empresarial. Considero a TOTAL, um dos mais conceituados periódicos do Nordeste do País”.

Além das personalidades homenageadas, participarão do evento Robson Braga de Andrade (Presidente da CNI), José Nivaldo Junior,  Publicitário, além de importantes autoridades do Estado de São Paulo.
ADIAMENTO – O evento estava marcado anteriormente, para o próximo final de semana, mas foi adiado por solicitação de algumas personalidades homenageadas, que fizeram o pedido por adequação de suas agendas.
Marcelo Mesquita explicou ter aceitado o pedido de adiamento, uma vez que os homenageados fazem questão de prestigiar o evento.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar