IMG-20171023-WA0133

A 3ª edição da Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira, que aconteceu no Centro da cidade, bateu recorde de público. Depois da abertura inicial, o prefeito do município, José Patriota, o diretor de Negócios da Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (AGEFEPE), Alberto Galvão, e a superintendente de Micro e Pequena Empresa, Annaflora Simões, realizaram a assinatura da concessão de seis linhas de crédito para empreendedores da região.

Entre os beneficiados, estão empreendedores de diversas áreas como avicultura, comércio, prestação de serviços, beleza e construção civil.  Uma das beneficiadas de um crédito de R$ 3 mil, Joyce Maria Barbosa  afirmou que com esse dinheiro pretende investir em um negócio de venda de roupas íntimas femininas e bijuterias e maquiagem. “Farei a venda porta-a-porta e vou expor na loja de almofadas da minha mãe. Esse dinheiro vai ajudar toda a minha família. Futuramente, pretendo ter o meu próprio local”.

Além dos seis contemplados na noite de abertura, os técnicos da AGEFEPE prestaram atendimento a dezenas de pequenos negociantes e empreendedores que solicitaram apoio creditício. A Agência disponibilizou uma equipe de negócios para orientação, coleta de documentos e contratação de propostas de crédito.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e o Sebrae, com o apoio do CDL/Afogados, SESC, SENAC e AD-Diper.

FOTO: Cláudio Gomes/Afogados da Ingazeira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar