IMG-20171006-WA0089

A Polícia Militar de Pernambuco, está finalizando o projeto para lançar um Aplicativo que possibilitará a população fazer denúncias de crimes ambientais no Estado de Pernambuco – *o app Polícia Ambiental Conectada é um projeto da 1ª CIPOMA – 1ª Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente* e estará disponível para as plataformas Android e iOS.

Esse aplicativo, será gratuito e vai permitir que a população denuncie crimes relacionados ao meio ambiente como tráfico de animais silvestres, queimadas, desmatamentos e poluição do ar.

IMG-20171006-WA0088

Os usuários poderão fazer denúncias anônimas. Será obrigatório preencher um formulário e anexar pelo menos uma evidência do fato denunciado, os denunciantes poderão adicionar fotos ou vídeos, além do relato escrito ou em áudio a irregularidade.

CIPOM Avanguarda na defesa do meio ambiente e da defesa social_

*TEN CEL PM WOLNEY*
*COMANDANTE*

1 Comentário

  1. Denuncia anonima: aqui em Miguel do leite, estrada de cuieiras segunda entrada após a assembleia de Deus. Todos daquela comunidade estão desmatando ilegalmente para vender as árvores. Basta entrar lá e verão lenhas nas portas das casas. Derrubam até árvores que estão com ninhos de pássaros

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar