A tradicional Corrida do Fogo, que compõe o calendário festivo do Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco (CBMPE), realiza neste ano a sua décima quinta edição. Além de comemorar os 130 anos da Corporação, a corrida também terá como parceiro o Programa Mais Servidor, da Secretaria de Administração (SAD), que estará disponibilizando 200 kits para os servidores do Estado que fizerem suas inscrições. Este ano, a largada volta a ser na Avenida João de Barros, local do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros.

“Ficamos felizes em poder participar como parceiro desse evento, principalmente em poder envolver nossos servidores em um contexto de esportes, através de corrida de rua, uma das modalidades esportivas que mais crescem na busca por mais qualidade de vida”, ressaltou a Secretária Executiva de Pessoal e Relações Institucionais, Marília Lins.

Aos servidores interessados, as inscrições podem ser feitas no período de 20 a 29 de setembro, apenas através do site www.sad.pe.gov.br ou através do Link: goo.gl/tqkc4e. Serão ofertadas 200 vagas gratuitas para inscrição nas modalidades: corrida de 10 km ou caminhada de 5 km.

Os kits serão entregues aos participantes mediante apresentação do RG, nos dias 10 e 11 de outubro, na lojas Arena Fit, nos Shoppings Boa Vista, centro do Recife, e Tacaruna, em Olinda.

“Durante a corrida, serão oferecidos aos participantes lanche, água, massagem realizada por profissionais, premiações e brindes. Também haverá recreação para as crianças”, disse Marília.

Maiores informações entrar em contato com a equipe do “Programa Mais Servidor” através dos telefones: 3183.4926 e 3183.4928.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar