IMG-20170918-WA0102

Após a conclusão da etapa de concretagem do terreno, foi iniciada a montagem do Terminal Provisório de Passageiros do Aeroporto de Serra Talhada, que vai provocar uma revolução no sistema de transporte coletivo de toda a região do Sertão.

O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, informou que os trabalhos seguem o cronograma que foi estabelecido. “Vamos continuar trabalhando em ritmo acelerado para entregar à população sertaneja o equipamento pronto para receber seu primeiro voo comercial o mais rápido possível”.

Na semana passada, o secretário se reuniu em Brasília, com o ministro dos Transportes,  Mauricio Quintella, e com o secretário da Aviação Civil, Dário Rais Lopes, para tratar do assunto e viabilizar a liberação das verbas necessárias para a continuidade das obras.

 A obra total do Aeroporto de Serra Talhada custará cerca de R$ 35 milhões. Os recursos são frutos da parceria entre os Governos Federal (Ministério dos Transportes) e do Estado, através da Secretaria de Transportes.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar