IMG-20170914-WA0314

A Revista TOTAL vai promover no próximo mês outubro, no Restaurante ,FLEMING’S PRIME STEARHOUSE & WINE BAR na cidade de São Paulo, o evento de lançamento do “Projeto Revista TOTAL/Brasil”, que tem o objetivo de promover a integração entre as diversas regiões do País e também de divulgar para todo o Brasil, o potencial empresarial e turístico de Pernambuco. O diretor-presidente da TOTAL, Marcelo Mesquita, disse que é mais uma ação ousada e que mostra a força da publicação, que circula de forma ininterrupta há 14 anos e está próxima de chegar ao número 100. “A TOTAL vai se transformar na revista da integração brasileira”, ressaltou.

A TOTAL representa um empreendimento vitorioso, com foco dirigido para a política pública, dando grande ênfase ao municipalismo. Tem projeto gráfico ousado, com duas capas, e diagramação inovadora. Com circulação mensal ininterrupta, chega ao número 100 acumulando um patrimônio de isenção, imparcialidade, seriedade e credibilidade que a credencia para novos e arrojados passos. Além da edição impressa, dispõe de edição digital moderna, prática e flexível.

INOVADOR – A partir do número 100, a Revista TOTAL vai adotar um posicionamento editorial inovador, de acordo com a sua história, o seu perfil e a sua filosofia. Será a revista da integração brasileira, possibilitando uma abordagem nacional de ideias, propostas e projetos bem sucedidos em e para todas as esferas da administração pública.
O público alvo do novo estágio são os eleitores, gestores públicos e parlamentares dos níveis municipal, estadual e federal, além de empresas especializadas na prestação de serviços à esfera pública.

O foco será as experiências administrativas bem sucedidas que possam servir de modelo para outras cidades e Estados. Serão Abordados  programas de governo e suas formas de beneficiar as populações abrangidas. Também serão Divulgadas ideias, projetos e serviços que venham a somar para o avanço social, tecnológico e para o aprimoramento das gestões.
Marcelo Mesquita ressaltou que o principal resultado pretendido é fazer com que o Brasil conheça melhor o Brasil, troque e integre experiências de sucesso, contribuindo para o aprimoramento do processo político, a elevação dos padrões de gestão pública, tudo resultando em melhores condições de vida para a sociedade e o aperfeiçoamento da cidadania.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar