IMG-20170909-WA0077

Servidores públicos do município serão beneficiados

 

Na manhã da última quarta-feira (6) o prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, realizou a assinatura do contrato que efetiva um convênio entre a Prefeitura Municipal de Agrestina e a instituição UNINASSAU, visando trazer benefícios para o município.

 

Estiveram presentes o prefeito Thiago Nunes, a secretária de educação, Joelma Leite, o secretário de cultura e turismo, Josenildo Santos, a controladora do município, Luziene Ferraz, além de Thiago José, Jonatha Gutemberg e Hugo Soares, ambos consultores comerciais da UNINASSAU.

 

Os benefícios são para funcionários públicos e seus parentes de 1° grau interessados em cursos de graduação e pós-graduação na Faculdade Maurício de Nassau. Consiste em desconto de 30% para cursos de graduação com aulas presenciais, e 15% com aulas (EAD), ensino a distância. E também 20% de desconto para pós-graduação com aulas presenciais, e 15% (EAD).

 

O objetivo do convênio é oportunizar e facilitar o acesso dos munícipes à formação profissional, trazendo desenvolvimento ao município.  Além de conceder descontos, o convênio oferece um leque de possibilidades de ações que poderão ser desenvolvidas pela prefeitura de Agrestina em parceria com a UNINASSAU, a exemplo do vestibular agendado, palestras, ações de saúde, estágios e outros.

Fotos: Adriano Monteiro/ Decom – PMA

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Fechar